Após a pandemia, podemos dizer que o mundo precisará mudar.
Um aspecto claro e inovador que podemos ver nas consequências da crise de COVID-19 é que a digitalização se tornará mais popular e obrigatória para as empresas continuarem rodando.
A maior mudança será nos setores tradicionais
É compreensível que alguns setores estejam mais conectados à tecnologia do que outros mas essa demanda repentina deu a essas indústrias motivação para investir em digitalização e automação, portanto, é uma situação de ganho mútuo: com o aumento da demanda, as pessoas estão mais ansiosas para usar os serviços online e, aqueles que oferecem esse tipo de serviço, entenderão e abraçarão a importância da digitalização.
Haverá aplicativos premium de negócios em nuvem, incluindo CRMs
O que está sendo oferecido ficará mais sofisticado e mais opções aparecerão.
Formatos mobile também terão um aumento de popularidade, uma vez que trabalhar em nossos telefones se tornou algo aceitável e o fenômeno das multitelas invadiu o ambiente de trabalho.
Apps não preparados para uso em múltiplos formatos, principalmente em smartphones, estão destinados a deixar de existir.
Tudo em um só lugar
A resposta estará em aplicativos e soluções mais completos, que sejam eficientes e integrados para facilitar a vida e poupar o nosso tempo, para que possamos nos afastar da própria tecnologia, e permitindo que as pessoas tenham menos plataformas abertas ao mesmo tempo, menos mensagens aparecendo e menos ferramentas para ter que lidar.
Tecnologia precisa ser a prioridade número um
Em tempos de home office, somos obrigados a fazer quase tudo online, é impossível pensar que um negócio pode realmente crescer de forma saudável sem pensar na tecnologia. Mas, a diferença é que, no passado, a tecnologia costumava ser algo opcional, mas agora será o centro de tudo.
A tecnologia será alinhada à sustentabilidade
Sustentabilidade é um tópico em constante foco de atenção e a tendência é que se torne mais importante com o passar do tempo, se tornando o centro das decisões de negócios nos últimos anos e, sem eles, é quase impossível seguir em frente. Além disso, a tecnologia fornece um suporte importante para todos os esforços relevantes em sustentabilidade.