Fortinet, líder global em soluções de segurança cibernética amplas, integradas e automatizadas, anunciou uma expansão de suas ofertas de serviços de segurança FortiCare e FortiGuard, adicionando um novo serviço de segurança denominado FortiTrust.
Os serviços de segurança FortiTrust oferecem licenciamento baseado no usuário em todas as redes, endpoints e nuvens, que tradicionalmente são isoladas. Os níveis de serviço iniciais estão sendo oferecidos para acesso à rede de confiança zero (ZTNA) e verificação de identidade, com mais ofertas a caminho.
O FortiTrust fornece serviços de segurança que seguem o usuário em toda a plataforma de segurança de uma organização, permitindo que as organizações gerenciem e protejam facilmente em todos os fatores de forma.
Outros benefícios da nova oferta incluem:
Os serviços de segurança FortiGuard são ajustados em diferentes segmentos de clientes para incluir serviços individuais para empresas, pacotes para comerciais e pacotes para pequenas e médias empresas.
Aproveitando a inteligência de ameaças do FortiGuard Labs, o FortiGuard Security Services oferece um conjunto de recursos de segurança habilitados para IA líderes de mercado que avaliam continuamente os riscos e ajustam automaticamente a proteção em todo o Fortinet Security Fabric.
FortiTrust Access e FortiTrust Identity
O portfólio inicial de serviços do FortiTrust inclui FortiTrust Access e FortiTrust Identity com opções de serviços adicionais para SASE e CASB planejados para serem lançados. O FortiTrust Access permite que as organizações implantem o acesso à rede de confiança zero (ZTNA) com licenciamento baseado no usuário.
O acesso à rede de confiança zero (ZTNA) é crucial para manter proteção, visibilidade e controle consistentes nas redes híbridas e altamente distribuídas de hoje.
Outro nível de serviço do FortiTrust é o FortiTrust Identity. O FortiTrust Identity oferece autenticação multifator baseada em nuvem para verificação de identificação.
O FortiTrust Identity complementa o FortiTrust Access, fornecendo a autenticação multifator necessária recomendada para controlar o acesso ao aplicativo.