O e-mail continua sendo o meio mais viável para malware (92,4% de todo malware de acordo com o Verizon DBIR 2018), ataques de engenharia social como compromisso de e-mail comercial (30.787 incidentes relatados pelo FBI em julho de 2018), dentre outros. O SE Labs testou os serviços de segurança de email da Fortinet, Proofpoint, Microsoft e outros. O FortiMail ganhou a sua melhor classificação AAA.
Certificado pela ICSA para Defesa Avançada contra Ameaças
Como os ciberataques continuam ganhando destaque, surgiram novos produtos e soluções projetados para prevenir os ataques avançados, muitas vezes na raiz dessas violações. Para ajudar as empresas a avaliar a eficácia dessas novas ofertas, a ICSA Labs, introduziu recentemente uma nova certificação independente, avançada de defesa contra ameaças e certificação por e-mail.
Teste Antispam do Boletim de Vírus
O Fortinet FortiMail participou por cerca de 40 testes VBSpam, incluindo seis em 2015, para que as empresas possam ver o nível de eficácia que podem esperar em ambientes do mundo real. O FortiMail tem rotineiramente recebido a mais alta classificação VBSpam +.
Teste de sistemas de prevenção de violações (BPS) da NSS Labs 2017
O NSS Labs introduziu um novo teste em grupo, o BPS se concentrou na detecção e no bloqueio de explorações, malwares avançados e evasões. Isso ajuda a validar o ciclo avançado de resposta a ameaças de prevenção-detecção-mitigação em vários vetores de ameaças, incluindo web, email e endpoint. O Security Fabric da Fortinet, formado por FortiSandbox, FortiGate, FortiMail e FortiClient, foi premiado com uma taxa de 99,6% e oferece o TCO mais baixo em 3 anos.