Entre os dias 16 e 18 de setembro, a Brasiline Tecnologia marcará presença no Mind The Sec 2025, o maior e mais relevante evento de segurança da informação da América Latina. Como patrocinadora Platinum, reforçamos nosso compromisso com a inovação, a proteção de dados e a construção de um ecossistema digital mais seguro e resiliente.
O evento, que acontecerá em São Paulo/SP, reúne líderes, especialistas e empresas de destaque no cenário da cibersegurança, proporcionando um espaço rico para trocas de conhecimento, apresentação de tendências e soluções disruptivas.
Nosso estande será um ponto de encontro estratégico para quem busca soluções de ponta em cibersegurança, inteligência artificial e governança digital. Com demonstrações práticas, conversas com nossos especialistas e apresentação de cases reais, os visitantes poderão vivenciar de perto como as tecnologias Brasiline atuam na proteção de ambientes híbridos e altamente interconectados.
Além disso, dois dos nossos principais executivos estarão entre os palestrantes do evento:


Ambas as apresentações trarão reflexões profundas sobre os novos cenários de ameaças e as estratégias mais eficazes para mitigar riscos e garantir a continuidade dos negócios.
O Mind The Sec é voltado para executivos C-Level, CISOs, gestores de TI e segurança, desenvolvedores e profissionais que buscam aprimorar suas estratégias de proteção digital. Se você faz parte desse universo e quer entender como elevar a maturidade de segurança da sua organização, o nosso estande é parada obrigatória.
Com mais de duas décadas de experiência e atuação ao lado dos maiores players globais do setor, a Brasiline Tecnologia reafirma, no Mind The Sec, sua missão de impulsionar a transformação digital com soluções seguras, eficientes e preparadas para os desafios do presente e do futuro.
Acompanhe nossas redes sociais para mais detalhes e não deixe de nos visitar no evento. Esperamos por você!
IAM da ManageEngine: Automação e Segurança na Gestão de Identidades Corporativas
Riscos Internos em Alta: O Impacto Oculto das Ações Cotidianas e Como as Empresas Podem se Proteger

