O FortiClient recebeu a classificação recomendada pela terceira vez consecutiva no Teste de Grupo AEP do NSS Labs, oferecendo uma solução poderosa e econômica para proteger o crescente número de dispositivos de terminais.
No teste deste ano, que incluiu 19 fornecedores de segurança de terminais, o FortiClient da Fortinet demonstrou uma taxa de bloqueios de 100% de explorações, ameaças desconhecidas e malware HTTP, com zero falso-positivo. Ele também demonstrou alta eficácia na detecção de malware mal-intencionado em vários vetores, incluindo email, web e USB (para ameaças offline), e foi comprovadamente resistente a todas as técnicas de evasão.
John Maddison, vice-presidente executivo de produtos e soluções, Fortinet
“Dispositivos e aplicativos de terminal desempenham um papel cada vez mais importante nas estratégias de negócios e de rede. As soluções de segurança de endpoint precisam se coordenar estreitamente com a rede e outros componentes de segurança, permitindo que eles compartilhem telemetria, correlacionem inteligência e lidem rapidamente com ameaças cada vez mais sofisticadas, como parte de uma resposta automatizada e coordenada. A Fortinet tem o prazer de receber nossa classificação recomendada pela NSS Labs para o FortiClient de terceiros, juntamente com as muitas que recebemos para nossos outros componentes do Security Fabric, pois continuamos comprometidos com as validações de testes de terceiros. ”
Como resultado, o FortiClient recebeu a cobiçada classificação 'Recomendada' do NSS Labs pelo terceiro ano consecutivo com baixo TCO.
Além da ferramenta de varredura de vulnerabilidades, o programa também inclui uma ferramenta útil de “acesso remoto” que permite que os usuários configurem conexões VPN.
Este é efetivamente um editor de conexão VPN completo para criar conexões de saída.
Os usuários podem configurar as conexões VPN SSL-VPN e IPsec e editar as configurações de certificado e autenticação do cliente.
Destaques do relatório de teste do FortiClient AEP
Fale conosco para saber mais sobre a solução avançada de segurança de endpoints.