Curiosidades
Fortinet anuncia FortiOS 6.2
Brasiline
30 de abril de 2019

“A transformação digital em curso significa que a vantagem - não apenas a nuvem - é cada vez mais importante para os negócios. O maior desafio será garantir o crescimento exponencial da superfície de ataque digital devido à rápida expansão dos dispositivos de borda. Como o sucesso dos negócios é medido em microssegundos, as organizações não podem se dar ao luxo de trocar desempenho por proteção. Em vez disso, a segurança precisa ocorrer na velocidade dos negócios em todos os lugares, mesmo na borda... Isso requer proteção ampla, integrada e automatizada ” - Ken Xie, fundador, presidente do conselho e diretor executivo da Fortinet.

A Fortinet anunciou em sua conferencia Acceletate 19, o FortiOS 6.2. Este da continuidade a evolução do Security Fabric com mais de 300 inovações que abrangem o portfólio de produtos e soluções da Fortinet.

O FortiOS 6.2 fornece aprimoramentos para os seguintes elementos do Security Fabric: 

FortiADC - controlador de entrega de aplicativos;
FortiToken - ferramenta de autenticação de usuários e dispositivos;
FortiCASB - agente de segurança de acesso à nuvem para nuvens públicas;
FortiDDoS - Proteção Distribuída de Negação de Serviço;
FortiNAC - controle de acesso à rede VDOM - domínio virtual.

Automação e Orquestração

- O FortiOS 6.2 expande significativamente os recursos de automação e orquestração em todo o Security Fabric com FortiManager e FortiAnalyzer, que fornecem:

- Orquestração de Painel Único: O gerenciamento de provisionamento e configuração é otimizado em toda a área de segurança da Fortinet.

- Os principais aprimoramentos incluem provisionamento de toque zero para FortiGates, FortiSwitches, FortiAPs, SD-WAN seguro e Fabric Connectors para melhores serviços e orquestração de nuvem.

Automação: Os processos manuais e demorados são automatizados de ponta a ponta para tornar as operações menos complexas. Isso inclui a varredura do histórico do IOC em busca de ameaças e cronograma de incidentes / painéis do SOC para análise de incidentes e triagem.

Resposta: Ativos e dados de identidade são incorporados para detecção e correlação aprimoradas de ameaças, remediação rápida. Integração com Scripts, Webhooks, ServiceNow e muitos outros levam a remediação rápida de incidentes também.

Saiba Mais Sobre a Fortinet.

Fonte

Mais Recentes
IAM da ManageEngine: Automação e Segurança na Gestão de Identidades Corporativas
Brasiline
23 de outubro de 2025
A complexidade da gestão de identidades digitais cresce à medida que as empresas evoluem digitalmente. Garantir que cada colaborador tenha […]
Riscos Internos em Alta: O Impacto Oculto das Ações Cotidianas e Como as Empresas Podem se Proteger
Brasiline
20 de outubro de 2025
Os riscos internos têm se tornado um dos maiores desafios da cibersegurança moderna. Diferente das ameaças externas, que geralmente envolvem […]
Participe do nosso Grupo Exclusivo com as principais notícias de tecnologia.
Entrar no grupo
Cibersegurança, 
Infraestrutura e Cloud. 
Este é o nosso negócio!
Para saber mais sobre os produtos e serviços Brasiline, fale com um de nossos consultores
© Copyright 2024 Brasiline Tecnologia - Desenvolvido por Skyflare - Política de Privacidade | Política de Cookies | Termos de Serviço
Cadastre-se e fale com um especialista via WhatsApp!
calendar-fullcross