Conteúdo Geral
Hackers pedem R$ 240 milhões para não vazar informações confidenciais do presidente dos EUA
Brasiline
19 de maio de 2020

Os cibercriminosos pedem pagamento de U$ 42 milhoes (cerca de R$ 240 milhões) até a próxima quinta-feira (21) para não vazar o conteúdo.

Considerando o valor pedido como resgate pelos arquivos, este é o maior caso conhecido de ransom. O grupo hacker conhecido como REvil, invadiu o servidor do escritório Grubman, Shire, Meiselas & Sacks, em Nova York, e roubou 756 GB de arquivos confidenciais, incluindo contratos e e-mails pessoais. Como o grupo deletou os bancos de dados de recuperação do sistema, a única maneira de resgatar os arquivos é mediante o pagamento do resgate.

"Sr. Trump, se você quer continuar sendo presidente, espete esses caras com algo pontudo, ou você pode esquecer sua ambição pra sempre. E para vocês, eleitores, nós garantimos que depois de uma publicação dessas, vocês certamente não vão mais querê-lo como presidente.'' disse o grupo.

Fonte

Mais Recentes
FortiSRA: Acesso Remoto Seguro para Sistemas OT
Brasiline
4 de novembro de 2024
O FortiSRA da Fortinet é uma solução de acesso remoto seguro adaptada para ambientes OT, projetada para gerenciar os riscos […]
Brasil vê ciberataques crescerem 38% no primeiro trimestre
Brasiline
28 de outubro de 2024
Especialista em segurança da informação destaca a importância de empresas adotarem soluções que aumentem a sua proteção. Uma delas é […]
Cibersegurança, 
Infraestrutura e Cloud. 
Este é o nosso negócio!
Para saber mais sobre os produtos e serviços Brasiline, fale com um de nossos consultores
© Copyright 2024 Brasiline Tecnologia - Desenvolvido por Skyflare - Política de Privacidade | Termos de Serviço
Cadastre-se e fale com um especialista via WhatsApp!
calendar-fullcross
Como podemos te ajudar?