Oportunidade de mercado
De acordo com especialistas, 80% da força de trabalho agora está remota devido ao COVID-19. 2/3 dos especialistas em TI relatou que os usuários estão se conectando remotamente e a TI não tem a visibilidade e controle que desejam.
Devido à falta de recursos e com trabalhadores aderindo ao home office, as pequenas empresas preferem uma única solução que pode dar a eles visibilidade, controle e acesso remoto seguro.
Por que FortiClient e FortiGate?
O FortiClient combinado com o FortiGate oferece endpoint e segurança integrada em uma solução fácil de gerenciamento baseada em nuvem, garantindo total proteção com menos esforço. Mesmo quando os usuários são remotos, VPN e rede incluídas nas políticas de segurança, como filtragem da web e administradores podem verificar remotamente vulnerabilidades, ameaças e sistemas de patch sem interferir nos negócios.
Desafios de negócios
Proteção de endpoint
Visibilidade, controle e proteção do endpoint
Acesso remoto seguro - VPN e MFA
Soluções:
Esta integração entre rede e endpoint permite que os administradores criem regras automáticas para bloquear usuários e pontos de extremidade de quarentena de redes, garantindo que a filtragem da web e as regras de aplicativo estejam em vigor mesmo quando um usuário está fora da rede.
O apoio e suporte para logon único (SSO) integra-se com FortiAuthenticator e FortiToken para segurança aprimorada e autenticação multifator (MFA). O túnel dividido também é compatível para conservar a largura de banda dedicado a túneis VPN quando os usuários estão usando ferramentas como a web conferência ou outros aplicativos de alta largura de banda.
Principais Diferenciadores
Endpoint integrado e segurança de rede
VPN integrada, filtragem da web e prevenção de malware significam menos agentes para implantar e manter, enquanto a sincronização com o FortiGate permite aos administradores ver o status do endpoint e informações como ID de usuário, endereço MAC, versão do sistema operacional e vulnerabilidades potenciais diretamente do console FortiGate e garantir políticas consistentes de filtragem da web entre rede e segurança de endpoint.
Inventário de aplicativo integrado, varredura de vulnerabilidade e correção automatizada
Entender o que está acontecendo e em execução nos terminais do usuário é ainda mais crítico quando eles estão remotos e o suporte pessoal não é possível. O FortiClient pode aplicar proteção em endpoints com inventário de aplicativos, varredura de vulnerabilidade e autopatching para ajudar a proteger o endpoint e reduzir a superfície de ataque.
Dúvidas importantes:
Como gerenciar e obter visibilidade sobre o que está sendo executado nos usuários endpoints do seu firewall?
99% das explorações resultam de vulnerabilidades conhecidas. Qual a preocupação com aplicativos e sistemas não corrigidos em no ambiente de TI?
Como enfrentar problemas de filtragem da Web quando os usuários estão fora da rede?
Em resumo, você viu no conteúdo de hoje sobre a proteção de endpoint e usuários, com as principais soluções FortiGate e FortiClient. Clique e conheça mais sobre a Fortinet e suas soluções.
Se você ficou com alguma dúvida ou gostaria de mais informações, fale agora com um especialista Brasiline. Ou se preferir, acesse nosso site brasiline.com.br e conheça todas as nossas soluções.