Proteja as bordas de expansão da rede com o Fortinet Secure SD-Branch
Para enfrentar a explosão de dispositivos IoT, o Fortinet Secure SD-Branch ainda utiliza o FortiGate como um sensor de rede do FortiNAC para permitir que os administradores não apenas descubram e protejam os dispositivos IoT, mas detectem anomalias. O Fortinet Secure SD-Branch é impulsionado pela tecnologia de acesso seguro, fornecida pelo FortiLink, que integra serviços com e sem fio à infraestrutura de segurança através do FortiOS. Os principais benefícios do FortiLink incluem uma plataforma de gerenciamento comum e segurança integrada, permitindo que o comutador Ethernet e as interfaces WLAN sejam controladas com o mesmo nível de imposição que as interfaces de firewall. O comutador do FortiLink e a integração sem fio não requerem licença. Ele está incluído como parte do FortiOS em execução em todos os FortiGate.
O Fortinet Secure SD-Branch permite que os clientes converjam sua segurança e acesso à rede, estendendo os benefícios do Fortinet Security Fabric às suas diferentes filiais. O Secure SD-Branch é composto pelo FortiGate Next-Generation Firewall, controle de acesso à rede FortiNAC, FortiSwitche FortiAP para fornecer consolidação de serviços de filial para proteção de borda de rede e borda de dispositivo.
Provisionamento de toque zero
O Fortinet Secure SD-Branch reduz o tempo de implantação e diminui a necessidade de conhecimento técnico oneroso no local com o provisionamento de toque zero da infraestrutura da filial remota. O gerenciamento simplificado com um painel de controle único permite que o administrador implante, provisione e proteja a rede da filial do NOC/SOC
Oferecendo uma Abordagem Incomparável
Somente o Fortinet oferece uma solução integrada e gerenciada centralmente com segurança, com fio, sem fio e SD-WAN em uma plataforma. A Fortinet é a melhor opção para soluções de rede e segurança, do acesso à rede, fora da filial e na nuvem
Fale com um especialista Brasiline
Nosso objetivo é garantir um alto nível de serviço e qualidade nos projetos, para que a sua TI seja usada de forma estratégica, a favor dos seus negócios e das pessoas envolvidas. Assim, sua empresa pode focar no que realmente interessa: no seu core business.