O FortiGate 1800F permite uma abordagem de rede baseada em segurança e foi projetada para permitir que grandes empresas lidem com níveis sem precedentes de demandas de dados e aplicativos. A série FortiGate 1800F oferece às maiores organizações de hoje a capacidade de segmentar e lançar serviços, gerenciar riscos internos e externos e preservar a experiência do usuário. O FortiGate 1800F também é parte integrante do Fortinet Security Fabric e permite que várias das mais altas classificações de computação de segurança * atendam às extraordinárias demandas de segurança do data center do setor.
O NP7 da Fortinet oferece recursos incomparáveis ??de escala, desempenho e aceleração para proteger grandes data centers corporativos e casos de uso de desempenho de altíssimo desempenho. A velocidade e a agilidade que o NP7 oferece oferecem aumentos significativos de desempenho para os enormes requisitos de capacidade que essas grandes empresas enfrentam atualmente.
De acordo com John Maddison, vice-presidente executivo de produtos e CMO da Fortinet, “o FortiGate 1800F, alimentado por NP7, possui uma classificação de computação de segurança que varia de 3x a 20x mais rapidamente que o produto comparável de nossos concorrentes. Isso permite que nossos clientes implantem o FortiGate 1800F como um firewall de segmentação interna e fortaleçam efetivamente sua postura de segurança. ”
Com escala incomparável, desempenho, aceleração, recursos de segmentação interna e velocidade e agilidade, os NGFWs do FortiGate 1800F com NP7 fornecem a essas grandes organizações a capacidade de desenvolver e segmentar serviços, gerenciar riscos internos e externos e preservar a experiência do usuário. O NP7 também fornecerá suporte aos futuros dispositivos FortiGate para permitir segurança ágil e de alto desempenho para data centers de hiperescala e outros ambientes em que hiperescala, hiperconectividade e hiper desempenho são apostas em tabela.
Esse avanço também é fundamental para a abordagem de rede orientada a segurança da Fortinet, que não apenas inspeciona o tráfego – mesmo o tráfego criptografado – em tempo real, mas também fornece visibilidade total dos fluxos da rede através da inspeção SSL de alto desempenho do tráfego criptografado, incluindo o mais recente TLS 1.3 do setor. padrão para proteção automatizada contra ameaças.
Tudo isso requer um poder de processamento simplesmente indisponível, usando CPUs e hardware disponíveis no mercado, mesmo se você implementar truques como encadear componentes de hardware ou implementar atalhos de software, como processamento paralelo, para compensar as limitações inerentes ao desempenho do hardware. Em vez disso, as ferramentas de segurança exigem hardware especializado projetado para suportar ambientes complexos, para que as organizações não precisem fazer uma escolha da Sophie entre desempenho e proteção.